Chapter Four - Part 2


No dia seguinte, domingo, eu estava no meu quarto preenchendo a minha inscrição para a UCN. Além dos documentos do ensino médio e de outras informações pessoais, eles pediam que eu enviasse cinco daquelas redações tradicionais. Se você pudesse conhecer uma personalidade histórica, quem seria e por quê? Explique quem é a maior influência em sua vida e qual a sua opinião sobre. O que você busca em uma pessoa considerado um modelo a seguir.
As perguntas eram bem previsíveis - o nosso professor de inglês já tinha nos preparado para esse tipo de questão e eu já tinha algumas ideias sobre o que colocar - o inglês era, provavelmente a minha melhor matéria. Nunca tirei uma nota vermelha desde que comecei a escola, fiquei feliz por darem importância à escrita na candidatura. Se tivesse sido física, seria bem mais complicado, principalmente se envolvesse álgebra, aquelas questões que envolvem dois pontos que partem com tempo de diferença ao outro, que iam em sentidos diferentes a não sei quantos quilômetros por hora, etc. Não que fosse mal em física, costumava tirar pelo menos m seis, mas não era o aluno perfeito nessa disciplina.
Então estava fazendo minhas inscrições para a universidade quando o telefone tocou. O único telefone que tínhamos estava na cozinha e tive que correr para o andar de baixo para atender - e é claro que sempre havia algo pelo caminho para que eu tropeçasse, tal como o sofá o qual eu bati o dedinho do pé ao passar pela sala em direção à cozinha. - Estava tão ofegante que não consegui distinguir bem a voz, apesar de parecer muito com a voz de Ashley. Sorri para mim mesmo. Apesar de ter vomitado no banheiro inteiro, na verdade, ela era bem divertida a maior parte do tempo. Pensei que estivesse me telefonando para agradecer ou até para irmos juntos comer um sanduíche ou outra coisa do gênero.
- Joseph?
-Ah, hey! - eu disse fingindo indiferença - Como está?
Seguiu-se um silêncio pelo que pensei ser alguns poucos segundo, talvez dez.
- Estou bem e você?
Foi então que percebi que quem estava falando do outro lado da linha não era Ashley, e sim Demi, e quase deixei o telefone cair. Não posso dizer que fiquei feliz por ser ela. Por um instante, perguntei-me quem lhe teria dando o meu telefone, até que me lembrei que provavelmente estava nos registros da igrja.
- Joe?
- Estou bem. - resmunguei, ainda em estado de choque.
- Está ocupado?
- Um pouco.
- Ah... está bem. - disse ela, a sua voz sumindo.
- Por que me ligou? - perguntei.
Levou alguns segundos, para que voltasse a falar e responder à minha pergunta.
- Bem... queria só saber se poderia vir até a minha casa um pouco, mais pelo fim da tarde.
- Ir até aí?
- Sim. Na minha casa.
- A tua casa? - nem sequer tentei disfarçar a crescente surpresa em minha voz. Demi ignorou e continuou.
- Tenho que falar com você. Não estaria te pedindo se não fosse algo realmente importante.
- Não pode me falar pelo telefone?
- Eu acho melhor não.
- Bem... estava planejando fazer as minhas inscrições para a universidade esta tarde. - disse tentando fugir.
- Como quiser. É realmente importante, mas acho que posso falar com você na escola, segunda-feira.
Depois disso percebi, que ela não iria me largar e que terminaríamos essa conversa de um jeito ou de outro. Pensei em quais eram as minhas opções, imaginando qual deveria ser a minha escolha - falar com ela onde meus amigos nos veriam ou ir até a casa dela. - Apesar de nenhuma das opções me agradarem, qualquer coisa no fundo da minha mente fazia-me lembrar que ela havia me ajudado quando precisei, e o mínimo que poderia fazer, era ouvir o que ela tinha para dizer. Posso ser irresponsável, mas sou um irresponsável simpático. Isso não significa que os outros precisavam ficar sabendo.
- Não. - eu disse - Pode ser hoje.
Combinamos de nos encontrar às cinco horas, e o resto da tarde passou devagar, lento como a aula torturante de matemática, lento como o andar de uma tartaruga. Saí de casa vinte minutos antes das cinco, para que desse tempo de chegar na casa de Demi. A minha casa ficava perto da Intercostal Waterway, ma parte histórica da cidade, apenas duas casas de distância de onde Blackbird viveu. Demi morava do outro lado da cidade, por isso eu iria demorar para chegar lá.

-------------------------------------------------------------

Hey guys! What's up?
Então esse capítulo vai até a terceira parte. ( hehe) Eu já escrevi o comecinho da terceira parte, então se eu terminar até amanhã, eu posto aqui pra vocês.
E tem um assunto meio chatinho. Gente eu realmente preciso que vocês comente nas postagens, quero saber o que vocês estão achando. E outra coisa, lembram que eu tinha comentado sobre uma fic que eu estava escrevendo?! Então preciso saber se vocês querem que a Miley fique com o Nick ou com o Liam. Eu havia dito que se vocês quisessem que o Nick ficasse com a Selena, eu apenas infiltraria o Liam e a Selena na fic, eu não mudaria como a história está sendo escrita originalmente.
Anyway... era isso hehe
Ah! E quem sabe eu consiga fazer uma super mini, mas bem mini fic de "Especial Halloween" pra vocês, mas pra isso é preciso que vocês comentem. 
I LOVE YA!

Stay Strong!
XOX
Bia.




4 comentários:

  1. Hello Biia!! Im really great! What about yaa ?? LOL
    Ameei , como sempre.. não é novidade eu amar essa fic u.u ! Haha, é algo obviu de se amar!

    Joseph, Joseph.. quando é que o senhor vai cair na real e entrar na da Dem?? Ok, apenas eu senti a dor dele quando ele bateu o dedinho do pé no sofá??! Isso dói demaaais 0_0''! Ah, tu não faz idéia de como quero que o Joe precise da ajuda dela novamente!! Hahah, um dia ele se toca! Sou otimista! Hahah

    Olha, sobre a próxima fic que está comentando, não é que eu não possa dar minha opinião, é que para mim, não é preciso mermo.. heheh
    Não sou daquelas que falam "aneem, queria que a Miley ficasse com o Liam por que ela namora ele de verdade" ou "Fala sério, a Miley tem que ficar com o Nick, sou Team Niley!" ... Eu realmente leio as histórias e trato os personagens como personagens. Se eu tivesse outro ponto de vista, claro que deixaria minha opinião sobre isso, mas sériinho, para mim , whatever baby! Apenas digo para que na sua história, encaixe os personagens como bem entender, achar, querer e de modo que se conectem inteiramente com o que carrega em mente originalmente. Talvez, ou provavelmente, eu esteja falando coisas que já sabes, claro, mas acho que isso é o mais legal, o que importa. O que conta é a personalidade do personagem criada por ti, pelo escritor.
    Claaro, há quem esteja esperando os casais de sempre, prontinhos, mas não sou assim, e estou dizendo que tanto faz por causa de tudo que falei, e não dizendo tipo : "não ligo, não me importo"... ok?? Espero que tenha tendido, heheh ^.^'

    Ah, tomara que dê certo sobre a mini fic !
    xoxo
    Im waiting for more #again !
    -T.

    P.S: Muuito obrigada por seguir o Project T.L.! Queria informar que estreei a página Variedades, com o tópico B-tween Dramas, Series & Movies! Onde comento sobre determinada sinopse de determinado filme, ou serie ou algum drama. A primeira postagem foi sobre um drama! Se puder dar uma passadinha lá, deixar sua opinião, seria de grande importancia ! xoxo e obrigada novamente pelo apoio! (http://projecttlfics.blogspot.com.br/2012/10/variedades-b-tween-dramas-series.html)

    ResponderExcluir
  2. .... foi mal, heheh ... Agora que percebi o texto que eu escrevi aí em cima '-'! ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha Imagina amor.
      Estou muito feliz, adorei "a bíblia" que você escreveu ali em cima hahaha I'm kidding totally, mas sério mesmo, adorei o que você escreveu.
      Acho muito legal pessoas que pensam assim, como você. É claro que ás vezes sempre temos alguma preferência, por isso peço a opinião de vocês para que eu possa satisfazer a todos. No meu caso, as fics que eu escrevo não importa os outros casais, mas os principais sempre serão JEMI.
      Pode deixar que mais tarde eu dou uma passadinha por lá! (:

      Stay Strong!
      XOX
      Bia.

      Excluir
  3. Hey..
    Adorando..
    Tipo,muito bom..
    Posta Logoo..
    Beijinhoos

    ResponderExcluir

Hey.
Deixe seu cometário. Faz bem ao coração da escritora.
Ah! E se for criticar, lembre-se, apenas críticas construtivas.
Thank's.