Happy Birthday.


Hoje é um dia muito especial pra mim e pra muitas outras pessoas.
Primeiramente, porque a 15 anos atrás, Deus colocou no mundo umas das pessoas mais importantes pra mim. E hoje ela está completando seu 15 anos e agora a nossa amiga Gabriella não pode mais zoar com a sua cara por ter a mesma idade que ela hahaha (tive que colocar isso aqui amiga kkkk).
Lauren. Queria te desejar toda a felicidade do mundo, que você consiga realizar tudo o que tiver vontade de alcançar. Saiba que eu sempre estarei aqui pra te apoiar, te escutar, e te dizer quando está errada e quando está certa, e estarei principalmente aqui quando você fizer alguma merda, porque né?! hahaha
Queria te agradecer por me aturar, me escutar quando estou triste, por estar do meu lado desde os momentos mais alegres até os mais tristes. Obrigada por me abraçar e dizer " No final tudo vai dar certo. Você vai ver, tudo vai ficar bem!", enquanto eu chorava.
Os melhores momentos são com você e com a "chata" da Gabriella hahaha. Meu mundo pode estar desabando, posso estar em pedaços por dentro, mas quando estou com vocês, é como que vocês fossem capazes de consertar o meu coração. É com vocês que eu dou as melhores risadas (na verdade risada escandalosa, porque como diz o professor de português "Isso não pode ser uma risada" haha) com vocês eu sou capaz de dar o sorriso mais verdadeiro do mundo mesmo que não esteja tudo bem.
FELIZ ANIVERSÁRIO. I LOVE YA!

Um comentário:

  1. Obrigada por tudo, minha Bibica idiota que fez eu chorar kkkkk. Te amo muito, você e a Oli são pessoas que nunca vou esquecer, nunca mesmo. Sabe aquela pessoa que te faz rir quando o que você mais quer é chorar? Você faz isso por mim. Quando estou estressada é a única que me aguenta sem briga comigo, quando só preciso de um abraço e desabafar é você quem esta la para tornar isso possivel. Você e a Gabi (estranho chama ela assim kkkkk) são minhas melhores amigas, a quem dou total confiança para contar tudo! Obrigada por estar na minha vida, TE LOVE YOU HONEY!

    ResponderExcluir

Hey.
Deixe seu cometário. Faz bem ao coração da escritora.
Ah! E se for criticar, lembre-se, apenas críticas construtivas.
Thank's.