Hey! Miss you.

Hey! How are you?
Então galera... estou aqui para pedir desculpas por não ter entrado aqui semana passada. Primeiramente a minha semana já começou terrível. Hum... assaltaram a minha escola, e eu estava na secretaria na hora, pois eu estava doente e minha mãe estava indo me pegar. E quando do nada apontam uma arma pra você, você fica sem fazer o que fazer e a sua fixa só vai cair depois. E alguns dias depois, machuquei meu braço, de tanto escrever. Conselho: se você escreve histórias ou qualquer coisa do gênero, não escreva à mão haha
Anyway... vocês devem ter percebido que a minha BFF Lauren deu umas passadinhas aqui pra postar Need You Now pra vocês hahaha. Vocês não tem noção da alegria da criança por estar postando hahaha. E tenho que agradece-la por ter me ajudado.
O que mais? Ah, eu também já escrevi mais um capítulo de AWTR. E não sei se vocês viram, mas eu já atualizei   a página de sinopses. Como eu havia dito em um dos post, essa fic é readaptação da serie Os Imortais e vou começar a posta-la assim que terminar de postar AWTR. E aquela que eu falei que estava escrevendo... eu resolvi que não vai "rolar" rs, pelo menos por hora.
AAAAH! Gente, entrem no blog da T. e vejam a fic H.O.R (Heart Of Revenge) que ela escreve.
Eeeh yasmine maciel que bom que você gostou do capítulo.

Stay Strong!
XOX
Bia.

Um comentário:

  1. owwnt, valeu pela divulgação !!
    e estou doida pela adaptação de Os Imortais!!
    xoxo

    ResponderExcluir

Hey.
Deixe seu cometário. Faz bem ao coração da escritora.
Ah! E se for criticar, lembre-se, apenas críticas construtivas.
Thank's.