Chapter sixteen - "That it Demetria"


Olá, é a Lauren again haha
Vim postar mais um capitulo de Need You Now e dar alguns avisinhos a vocês que a Bia mando.
Primeiro, a Bia está quase terminando de escrever A Walk To Remember, então ela vai terminar de postar-la, depois terminar de postar Need You Now, 1ª temporada.
Então, ela fará uma pausa em Need You Now para terminar de postar AWTR.
É isso gente. haha
Agora o capitulo...


--------------------------------------------

----------------

XxX diz:
Perdeu o sono
DemiLovato diz: 
Pois é... e pelo visto, você também, ne Joe? 
Joe; diz:
É... 
O que aconteceu pra não conseguir dormir?
DemiLovato diz:
Sonhos estranhos, mas acho que vou dormir um pouco, se não, mais tarde eu não consigo ficar de pé. kkk 
Joe; diz: 
É... 
DemiLovato diz:
Nem sei pq estamos conversamos pelo msn, sendo que dormimos em quartos ao lado :S

Joe; diz: 
Pior... koasokpakosp 
DemiLovato diz:
kkk' Bom, vou sair, e boa noite(ou) bom dia :D
Joe; diz:
Boa noite (ou) Bom dia ;)
DemiLovato diz:
Beijos, até mais tarde 
Joe; diz: 
Beijos.

Desliguei o note, guardei ele, e deitei na cama. Fiquei pensando, quando demos o beijo na praia, foi especial, e lembrei também de como é o sorriso dele, simplesmente perfeito; aqueles olhos castanhos, lindos; aquele cabelo dele. ELE É LINDO :D. Que que isso Demetria, o que você esta pensando, ele é seu amigo, ou você quer ser mais que isso? Não, não. Esquece ele... Logo peguei no sono. Sonhei de novo com ele. Ah, isso vai virar rotina. 
Acordei com alguem me chaqualhando (achoquescreveassim). Olho e vejo aqueles olhos castanhos, lindo de morrer :X. Da onde eu tirei isso :S.

Demi: Já acordei, que foi?
Joe: Sabe que horas são?
Demi: Não, pq ?
Joe: Levanta dai, que daqui 30 minutos temos que sair, para o studio.
Demi: OMG- dei um pulo na cama, e sai pro banheiro, acho que tomei o banho mais rápido da minha vida, 10 minutos, fui para o closet, coloquei uma roupa simples, calça jeans, uma blouse preta com prata, e um salto médio preto, me maquiei pouco, só um lapis, e um rimel. Desci as escadas correndo. Já era 13:19, 14:00h precisa estar lá. - Eu sei que me atrasei, só vou pegar uma maçã pra comer, se não, não paro em pé hoje. 
Joe: Isso que dá ficar de madrugada no pc.
Demi: Eu não fiquei a madrugada toda como você acha, tá? Acordei 5h pq tive um sonho estranhamente estranho, e depois lá pelas 6h dormi de novo,e acabei tendo outro sonho estranhamente estranho, e acordo com alguém me chaqualhando, ve se pode?
Joe: Pois é, né. Agora vamos, se não, nos atrasamos. - ele saiu me puxando para o carro, lá estava Nick, tioPaul, Kevin e Dani, 
Nick: Impressionante, em ponto - disse ele olhando pro relogio no punho. Eu apenas sorri, e sentei ao lado da Dani. Era uma limousine, todos estavam conversando. Falamos sobre eu começar uma carreira, era meu sonho, mas, não estava preparada para isso. 

Chegamos num prédio, entramos lá. Logo fomos recebidos por uma mulher, com roupas sociais, deve ser a secretária, ela pediu para nos esperarmos um pouco. Sentamos nuns banquinhos de lá. Fiquei observando, lá era chique demais, muito lindo também, era maravilhoso. Depois de uns 5 minutos, pediram para nós entrarmos, e lá vamos nós. 
Um homem de terno nos recebeu, deduzi, o empresário dos Jonas. Ele veio até mim e me cumprimentou, o nome dele é Marcos. Ele pediu para Joe e à mim, entramos no studio de gravações. Entramos lá, e logo começou a tocar o toque de Need you now. Cantei junto dele, durante o canto as vezes eu olhava pra ele, e ele me olhava. Era mágico. Acabamos de cantar, ele me abraçou, e saimos do studio. Confesso, estou nervosa, mas, espero ter saido bem !

-------------------------------------------------------------------------

Stay Strong!
Comentemm
Bitoquinhas da Laau
XOX






2 comentários:

Hey.
Deixe seu cometário. Faz bem ao coração da escritora.
Ah! E se for criticar, lembre-se, apenas críticas construtivas.
Thank's.