Matter of minutes and news.


Whaaaaaaat's up? Galera tenho duas coisas para  dizer... Primeira, é questão de minutos. Daqui a pouco estarei postando o capítulo, só estou terminando de escrever. Segunda, a partir da próxima semana eu começo a dar aula de Inglês, então vou estar com menos tempo do que já estou pra estar postando aqui... E espero que vocês entendam se eu não estiver postando semanalmente como eu havia comentado... By the way eu preciso cuidar da minha vida social, escolar, e agora tem as aulas também. Mas prometo que nao largo o blog... nem que me paguem. LOL
Whatever... era isso.
Então daqui a pouco tem mais um capítulo.

Stay Strong!
XOXO
Bia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey.
Deixe seu cometário. Faz bem ao coração da escritora.
Ah! E se for criticar, lembre-se, apenas críticas construtivas.
Thank's.