The first and second chapter ... in a little while


Heey... Como vocês estão?! Espero que bem.... rsrs
É, eu sei.... estou demorando demais a postar, mas como eu já havia explicado pra vocês, estava em semana de jogos e blá blá blá, todas essas coisas que vocês já sabem... e semana que vem, mais especificamente na quarta-feira estou indo pra uma cidadezinha beeeeeeem do interior, para competir nos colegiais de basquete pela minha cidade (ou estado, não sei ao certo rs) e estava querendo terminar de escrever a fic... e poder postar um pouco pra vocês, mas não sei se vou conseguir... anyway.
AAAAAAAAAAAAH! Estava quase esquecendo... queria dar as boas vindas as novas seguidoras do blog. E já estou sentindo um carinho muito especial pela Letícia, sério mesmo haha essa garota inventou de comentar em cada postagem, mesmo que elas sejam antigas haha ( eu sei... vocês devem estar pensando... "Nossa! Mas essa garota só deve ser bipolar, porque né?! Ela pede pra que a gente comente nem que um comentário nada com nada, e agora parece que está reclamando por estarem postando." Mas a questão é... não eu não estou reclamando hahaha estou muito feliz sério mesmo.)
Whatever... o que eu vim aqui falar é que... daqui a pouco estarei postando os dois primeiros capítulos pra vocês, que digamos assim... não são nada pequenos rsrs mas também não são gigaaaantes rsrs 
And nooow... respondendo aos coment's do último post....
Seja muito bem vinda Nathy & Mary brigadão por seguir de volta, estava seguindo apenas dois dos seus blog's e agora estou seguindo dos outros. rsrs
Seja muito bem vinda Lifewear haha brigadão por seguir viu?! Obrigada por ter divulgado meu blog, e ter me colocado no concurso também! Espero que goste do blog. Hehe e respondendo ao seu outro comentário... hahaha Imagina, ás vezes (ok pode não ser só ás vezes, pode ser QUASE sempre hehe) eu costumo ser um "pouquinho" dramática haha. E obrigada mesmo por estar comentando em cada capítulo, messo que sejam antigos haha. Tomara que goste do desenrolar de Make It Right.
Sejam mais que bem-vindas todas as novas seguidoras!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Stay Strong!
XOXO
Bia.

3 comentários:

  1. ~dancinha~ LITERALMENTE! :D
    TÔ feliz!
    É um prazer enorme seguir esse blog, e comentar em tudo :p, e divulgar, e te por no concurso! Tudo o que você quiser... Eu já disse, e nunca vou me cansar de repetir: foi paixão à primeira vista esse blog, viu... Só fiquei mais radiante no show da Demetria e com a professora de inglês passando o clipe de GYHAB na escola hoje! ushaushaus
    Enfim...
    Eu poderia passar a eternidade aqui comentando, mas eu tenho que dormir, né? Quem sabe não sonho com essa fic? Haha
    Com amor,
    Letícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha brigadão mesmo.
      Você também foi no shoe da Demi?? Em qual cidade? E que dia? Tá parei haha
      Eu me senti assim esses dias, quando meu professor (e era o professor de inglês também haha) começou a perguntar se alguém já tinha assistido um filme de acampamento de verão. Eu e a minha miga apenas nos olhamos e começamos a rir demais, aí ele começou a falar tipo... "OMG! Eu não lembro o nome do filme, ams quem faz é aqueles três irmãos que cantam When you look me in the eyes e com aquela garota do Skyscraper" haha e eu e a minha amiga começamos a rir e gritar AAAAAAH! É O CAMP ROCK
      Mas isso não faz diferença hahaha estava apenas comentando rsrs, foi muito engraçado.

      Excluir
  2. oi entra nesse blog novelafic.blogspot.com\

    ResponderExcluir

Hey.
Deixe seu cometário. Faz bem ao coração da escritora.
Ah! E se for criticar, lembre-se, apenas críticas construtivas.
Thank's.