"Don't judge me. You know my name, not my story..."- Demi Lovato FUCK YOU!


Para o mundo que eu quero descer! Sério mesmo agora eu fiquei pu.... da vida com esse tumblr, sério mesmo se  não gosta pelo menos respeita né?! 
Acho que essa pessoa não tem mais o que fazer da vida a não ser falar mal dos outros, com certeza ao invés   dessa pessoa pensar tudo isso mesmo que ela está dizendo nessa MERDA (desculpem por dizer palavrão, mas é verdade) de tumblr, com certeza ela está é se roendo de tanta inveja, por ver que a Demi é a pessoa mais forte que existe, por ver tudo pelo que ela passou e mesmo assim escondeu muitas lágrimas e tristeza atrás de um LINDO e MARAVILHOSO sorriso o qual está entre os mais lindos do MUNDO! 



Está se roendo de inveja ao ver que mais de 7 milhões de pessoas a admiram e a tem como um exemplo de superação, inveja de não ter o orgulho que nós Lovatic's temos pela Demi, por ela ser uma pessoa maravilhosa e forte que ela é, que inspira tantas pessoas a seguir os seus sonhos e não ter vergonha de si mesmo, por ajudar tantas pessoas a passar pelas mesmas coisas que ela passou e mesmo assim enfrentar tudo com o sorriso mais lindo do mundo! Inveja por ela ser eleita uma das pessoas mais sexy's do mundo!


E me deixa muito triste saber que pessoas COMO VOCÊ, irão acabar sozinhas, sem qualquer amigo e sem amor. Talvez até sem o amor que você sente do si mesmo. Pessoas como você, ainda vão aprender muito sobre a vida, e não estou dizendo que VAI ser desse jeito, estou dizendo que TALVEZ vocês vão aprender do pior jeito.
Juro, que nunca pude imaginar que realmente existiam pessoas como você, tão cruéis e ridículas a ponto de descontar a raiva que tem de si mesmos nos outros. Pessoas como você deveriam ter vergonha de si mesmo, por chegar ao ponto de dizer coisas como essas!
Tudo bem, esse pode até ser o SEU ponto de vista, mas não cometa o erro de machucar alguém em que chegue ao ponto de que ela sinta vergonha de si mesmo e não veja motivo para ser forte, porque essa pessoa é você e não ela!
"Seja sempre forte,não como as ondas que se destroem,mas sim como as rochas que tudo suportam." - Demi Lovato






Você pode até pensar tudo isso, mas guarde para si mesmo.
Sei que vivemos em sociedade na qual todos têm o direito de se expressar, mas não expresse o tal pensamento, que chegue a machucar, e acabar com a pessoa a qual você refere-se. 
Seja a Demi ou qualquer outra pessoa, ninguém merece ser humilhado do jeito que você faz, críticas são mais que bem vindas, desde que sejam coerentes e construtivas! E antes de criticar, faça melhor!
"Cortar os pulsos não é idiotice. Idiotice, é você deixar uma pessoa tão mal,  aponto de fazê-la sangrar." - Demi Lovato.
E se ver alguém sangrar te dá prazer. Você precisa procurar URGENTEMENTE um médico, porque meu bem.... isso é sintoma de gente psicopata. 

Por isso pense mais que duas vezes antes de dizer qualquer coisa!
Você vai acabar sozinho e sem ter onde nem ninguém no que se segurar. E nenhum motivo do qual se orgulhar e sentir-se forte.
Só não sei como integrantes do BBB que ficam 3 meses dentro de uma casa, na qual têm duas festas por semana e no final sai com um milhão e meio de reais sem fazer nada, são considerados heróis em quanto pessoas como a Demi passam 3 meses na clínica de reabilitação e contam a sua história para o mundo todo, são consideradas loucas!
É nas músicas e na história dela, que pessoas como eu encontram forças e razões para nos manter fortes  e continuar a enfrentar tudo, mesmo que estejamos escondendo lágrimas por trás de um sorriso.
" Não importa o quão dificil a vida possa ser algumas vezes, se você permanecer forte você vai conseguir vencer'' - Demi Lovato



Homenagem à Demi...




"Era como se não existisse mais o mundo lá fora, nada mais importava há não ser aquele momento, aquela visão que eu estava tendo e não acreditava que tava acontecendo de verdade. É realmente incrível a sensação de ter uma pessoa que você vê só por uma tela de computador tão perto de você, tão perto como você nunca viu antes. Por isso era tão difícil de acreditar, na verdade eu ainda não estou acreditando que vivi esse momento, que eu dividi um momento inesquecível com ELA! Aquela que eu idolatro, apoio e amo com todas as minhas forças. Aquela que me dá o verdadeiro motivo de acordar todo dia de manhã, aquela me faz sorrir com o seu próprio sorriso. Aquela que me faz feliz só por estar feliz. Eu não sabia o que fazer ao olhar. Sorrir, chorar, gritar, cantar... Eu fazia tudo ao mesmo tempo!
Era como uma mistura de sentimentos ali. Posso não ter tido tudo o que eu quis nesse dia, mas o mais importante aconteceu na minha vida: fui a um show dela, vi tão de perto, há centímetros de mim. Tantas coisas aconteceram como ser esmagados, machucados, até chegar a hora de correr. Correr até não aguentar mais, e mesmo assim continuar correndo. Eu já não tinha mais fôlego pra correr, eu não tinha mais saliva, minha língua tava grudando no céu da boca, eu corri tanto, mais tanto, que eu já não era capaz de sentir minhas pernas. Conseguir chegar lá, e depois de horas sendo esmagados ela apareceu, e o que estava sendo o pior dia de nossas vidas se transformou magicamente no melhor. Em um piscar de olhos o pesadelo virou sonho e tudo, TUDO valeu a pena. Só quem já sentiu isso sabe como é... Você passar tanto tempo vendo seu ídolo através de fotos e vídeos que quando você finalmente vê pessoalmente, se torna uma coisa surreal. O que eu senti quando ela entrou no palco foi algo indescritível, na verdade nem sei se o que eu senti tem nome, só sei que foi maravilhoso, e eu lembrarei pra sempre.
Mas tudo, tudo mesmo, valeu a pena. Por eu ter ficado tão pertinho dela, tão perto como eu nunca imaginei estar, ainda mais depois de todo o sufoco que foi para chegar até aquela bendita grade! Todo o esforço foi recompensado com esse show incrível que todos nós, todos os fãs e Demi e sua banda, fizemos. Eu faria tudo de novo se fosse preciso, desde o dia da compra do ingresso até o grande dia. É tão boa essa sensação de dever cumprido, de ter um sonho realizado agora! Eu que pedi tanto a Deus para que isso acontecesse um dia, para eu poder contar para meus filhos, netos, bisnetos que quando você tem um sonho, você tem que lutar por ele até o fim... Eu aprendi isso com ela, com a minha inspiração de todos os dias: Demetria Devonne Lovato. Hoje eu posso dizer com toda a certeza, bater no peito e dizer que EU TENHO UM SONHO REALIZADO!
Honestamente não há como não te amar, como não te querer por perto, como não te ter dentro do meu coração. Tentar te esquecer é completamente em vão, e quanto mais falam mal de você, mais você ganha força para invadir totalmente a minha vida.
E eu não posso ver você triste, que eu fico triste também. Eu te amo desdesempre, e tenho certeza de que eu vou te amar para SEMPRE!
Minha vida se resume a você. Você consegue me fazer rir até nos dias mais tristes da minha vida, não tem UM centímetro de todo o meu mundo que eu não deva a você!"

Um comentário:

  1. Ai que ridículo! Põe inveja nisso, porque, né? Tá difícil! Um povo que não tem o que fazer da vida...
    Tava quase chorando com essa pessoa ordinária lá falando que a Demi tem um sorriso ridículo... Coitado... É só pena que dá pra sentir de uma pessoa dessas...
    Mas, em compensação... O texto final também me fez chorar. Mas não de raiva, ou porque eu não entendi onde aquela pessoa queria chegar com isso, como no outro. Mas porque ele resumiu tudo o que eu realmente sinto em relação à Demi. E que algumas poucas pessoas que a odeiam, possam ver que são simplesmente pedaços insignificantes de uma imensa multidão de pessoas que a amam, e que fazem de tudo para vê-la feliz.

    ResponderExcluir

Hey.
Deixe seu cometário. Faz bem ao coração da escritora.
Ah! E se for criticar, lembre-se, apenas críticas construtivas.
Thank's.