OH MY GOD!


AAAAAAAAAAAAAH! Eu ainda estou pirando aqui. hahaha 
Anyway... como alguns de vocês já sabem, a Demi está voltando ao Brasil para o Z Festival no final de setembro e.... EU VOU VER ELA DE NOVO! Isso é incrível, e dessa vez bem de pertinho já que a ultima vez fui comprar pista prêmium mas o site estava travando e eu só consegui comprar a comum. E agora eu vou ver ela com 20 aninhos! *-* Pela segunda vez no ano eu vou ver a maior inspiração de milhões e milhões pessoas!
Ainda estou surtando mas ok! hahaha Eu tenho um casamento para ir, no mesmo dia mas casamento tem milhares e o show da Demi nem tanto. rsrs
Ah!E se tiver alguém que vá, me avisem ok?! Podemos combinar de nos encontrar lá.

Stay Strong!
XOX
Bia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey.
Deixe seu cometário. Faz bem ao coração da escritora.
Ah! E se for criticar, lembre-se, apenas críticas construtivas.
Thank's.