Request for you guys.


Hey guys. 
Gente antes eu queria fazer um pedido pra vocês... queria muito que vocês comentassem nos capítulos, é muito importante pra mim, pra saber o que vocês estão achando, o que vocês estão gostando e o que vocês não estão gostando na fic, se quiserem vocês podem dar ideias sobre como vocês gostariam que a fic se desenrolasse, eu sei que não é fácil satisfazer a todos, mas pelo menos eu estou tentando fazer com que todos vocês gostem, mas vocês precisam me ajudar também, pois não posso saber se vocês estão ou não gostando da fic. É mesmo muito importante pra mim.
Mas enfim... outra coisa que eu queria falar pra vocês é... pra que não fiquem brabos se eu demorar pra postar é porque estou correndo muito com o colégio, amanhã eu tenho simulado a tarde inteirinha desde as 13:30 até as 17:30, eu vou poder estar saindo de lá a partir das 15:30 mas se não conseguir, talvez eu não poste amanhã também (infelizmente). Eu já estou com a sinopse toda pronta só preciso de um tempo pra estar postando pra vocês. Hoje estou dando uma passadinha rápida pra comunicar a vocês, por que eu ainda tenho que terminar de estudar e afins. Se der eu dou mais uma passadinha rápida aqui pra estar postando pelo menos, a sinopse pra vocês.

Stay Strong!
XOXO
Bia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey.
Deixe seu cometário. Faz bem ao coração da escritora.
Ah! E se for criticar, lembre-se, apenas críticas construtivas.
Thank's.